Notícias UPF

Encontro sobre Diversidade ocorre nos dias 27 e 28 de junho

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Divulgação

A temática da saúde para a comunidade LGBT+ estará em pauta nos dias 27 e 28 de junho durante o II Encontro Diversidade em diálogo. A programação ocorre na Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus II, e no Centro de Referência da Saúde da Mulher e População LGBT+ (CRSM). As inscrições podem ser feitas no local. O evento é voltado para profissionais da saúde e comunidade em geral e é uma promoção da UPF, em parceria com o Centro de Referência da Saúde da Mulher e População LGBT+ e Prefeitura de Passo Fundo

A programação inicia no dia 27, às 19h, com o credenciamento, uma exposição e o coffee break. Às 19h40min inicia a mesa redonda “Construindo estratégias em saúde”.

No dia 28, a acolhida tem início às 13h30min. Às 14h, o tema será “Orgulho LGBT+: recorte histórico”. Às 14h30min, haverá uma explanação do Centro de Referência, e para as 15h está programado um “Café com conversa”, no qual ocorrerá uma troca de informações e experiências com profissionais e membros do Coletivo Plural.O encerramento está previsto para as 16h20min.