Geral

Empresas podem se credenciar para a prestação de serviços na Incubadora UPF

25/09/2019

09:46

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Rede de Inovação Conecta UPF divulga o edital que permite o credenciamento de empresas parceiras da Incubadora da Universidade de Passo Fundo (UPF) para integrarem o cadastro de prestadores de serviços nas seguintes áreas: assessoria jurídica, assessoria empresarial, contabilidade, publicidade e propaganda e design, psicologia, propriedade intelectual e segurança no trabalho.

Podem participar do credenciamento sociedades empresariais e simples, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços nas áreas estabelecidas e constituídas há, no mínimo, dois meses, retroativamente à data de publicação do edital.

O processo de credenciamento de empresas é composto de três etapas, de caráter eliminatório: etapa 1 - formulário de credenciamento, disponível aqui; etapa 2 - habilitação jurídica e qualificação técnica, constituída pela análise documental da habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação técnica da empresa; e etapa 3 - apresentação de proposta, com os serviços e contrapartida disponibilizada pela empresa.

Até o dia 25 de outubro, todos os documentos deverão ser enviados para o endereço eletrônico incubadora@upf.br, com a identificação da empresa candidata no campo de assunto do e-mail. O resultado final será divulgado em 21 de novembro, no site www.upf.br/conecta. O edital com todas as informações pode ser acessado na página da Rede de Inovação Conecta UPF.