Universidade

Cursos livres UPF: Vivências Integrativas em Saúde

17/06/2019

17:45

Por: Assessoria de Imprensa

Iniciativa acontece de 1º a 4 de julho, no Campus I da UPF, auxiliando os participantes a compreender as exigências necessárias ao profissional da saúde

Saber mais sobre saúde e doença tem sido interesse de várias áreas das ciências, que constroem definições e modelos que variam conforme o tempo e a cultura. Dúvidas e desafios persistem, levando em conta a complexidade dos fenômenos da saúde e do adoecer. A fim de abordar a visão do homem na contemporaneidade e o cuidar, assim como as exigências necessárias ao profissional da saúde, a Universidade de Passo Fundo oportuniza uma abordagem diferenciada do tema por meio do curso livre “Vivências Integrativas em Saúde”.

O curso tem como objetivo debater a definição, os conceitos a visão histórica e perspectivas de atuação, o interesse pessoal entrelaçado, os saberes existentes e expectativas com a realidade de cada área da saúde.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas acessando aqui, até o dia 25 de junho. As vagas são limitadas. O curso será realizado entre os dias 1º e 4 de julho, das 19h20min às 22h35min. O investimento é de R$ 20,00 e o curso terá como ministrantes a professora Esp. Ana Luíza Funghetti, Pablo João da Costa e Patrycia Sbeghen. A carga horária total é de 16h/aula. Mais informações pelo site upf.br/eventos.

Cursos livres na UPF
Visando oportunizar formações especiais, com temas contemporâneos e que estão conectados às inovações, a UPF realiza um novo projeto que permite vivenciar uma experiência diferente dentro da Universidade: os cursos livres. Nesta primeira edição, são 13 opções de cursos de curta duração disponíveis, dentre elas, o curso “Vivências Integrativas em Saúde”.

Com temas diversificados e que vão de encontro às demandas da atualidade, os cursos livres são uma oportunidade que a comunidade tem de conhecer o potencial em ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica da UPF. As vagas são limitadas. Todas as informações relativas aos cursos podem ser consultadas acessando upf.br/eventos.

Serviço
O que: Curso livre “Vivências Integrativas em Saúde”
Inscrições: até o dia 25 de junho, acessando aqui
Investimento: R$ 20,00
Data do curso: 1º a 4 de julho, das 19h20min às 22h35min
Carga horária: 16h/aula
Informações: upf.br/eventos