Ensino

Curso de Estética e Cosmética promove desfile de encerramento do semestre

05/11/2018

18:06

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, o desfile de encerramento do semestre. Intitulado “Modern Style”, o desfile é promovido pelas acadêmicas do VII nível, e ocorre a partir das 19h30min, no Centro de Educação em Tecnologia (CET), Campus I da UPF. 

De acordo com a coordenadora do curso, professora Me. Margarete Rien, a produção do desfile é inspirada nas tendências das atrizes, cujos cabelos transmitem elegância e versatilidade, com formas que valorizam o rosto. Também serão apresentadas maquiagens, com destaque para as peles, o efeito glow e contornos definidos, a grande tendência para o verão 2019. Entre os batons, estão os tons rosa, marsala e vermelho vivo, que devem colorir o verão. “Será um desfile criativo, possibilitando aos acadêmicos mostrarem seu talento e as diversas técnicas de embelezamento adquiridas nas disciplinas do curso”, destacou a coordenadora. 

O desfile contará com a parceria da LS Cosméticos, Center Collor Formaturas, Simarf Confecções, de Erechim e Lauren Stefanski acessórios e atelier.