Extensão

Curso abordará Marketing digital e mídias sociais

16/10/2019

18:05

Por: Assessoria de Imprensa

A Escola de Extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o curso sobre “Marketing digital e mídias sociais”, que ocorrerá na UPF Carazinho, de 5 a 7 de novembro. O ministrante do curso será o consultor de Tecnologia e Marketing e professor de graduação e pós-graduação, Me. Fernando Winckler Simor.

O aprimoramento no marketing digital e o aprendizado constante no manuseio das mídias sociais de maneira lógica e qualitativa são elementos essenciais nos dias de hoje em razão do crescente desenvolvimento das organizações e a busca incessante no fortalecimento de suas marcas, produtos e serviços. A ideia do curso é fazer com que o participante consiga entender a lógica e a aplicabilidade do marketing digital e das mídias sociais dentro do contexto de sua organização.

As aulas serão expositivas e contarão com a apresentação de estudos de casos e atividades interativas, o que possibilita que o aluno evidencie a prática advinda da teoria. O curso é indicado tanto para pequenos e médios empresários em busca de performance de resultados com estratégias digitais para empresas e negócios on-line quanto para profissionais que desejam ingressar ou se atualizar nessa área de atuação.

Os encontros ocorrerão na sala 134 da UPF Carazinho, das 19h às 22h30min. Mais informações e inscrições aqui