Extensão

Conheça os novos minicursos on-line gratuitos da Escola de Extensão da UPF

30/04/2020

10:23

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Escola de Extensão da Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece uma nova série de minicursos on-line gratuitos. Nesta sexta-feira (1º), o professor Me. Márcio Luiz Tolio abordará o tema “Apreciação musical brasileira com acompanhamento de instrumentos musicais alternativos”. No sábado (2), é a vez da cirurgiã-dentista e professora Dra. Juliane Bervian debater a temática “Como mudanças comportamentais podem refletir nos cuidados de saúde bucal neste momento de pandemia”. Por fim, no domingo (3), a professora Me. Elisabeth Maria Foschiera explanará sobre “Geração de trabalho e renda com economia de recursos para o município: separe seu resíduo domiciliar”.

Os vídeos das formações, que são publicados semanalmente nas redes sociais da UPF e contam com a participação dos professores da Instituição, contemplam uma diversidade de temas e são uma oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar durante o isolamento social. Para conferir os minicursos já realizados, acesse AQUI.

Ligada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UPF, a Escola de Extensão tem como objetivo oferecer oportunidade de formação para todos os públicos.