Geral

Congregarh Conexões 2020 será em outubro

02/10/2020

17:19

Por: Assessoria de Imprensa

Evento ocorre de forma on-line nos dias 21 e 22 de outubro

O Congregarh Conexões 2020 será realizado on-line nos dias 21 e 22 de outubro e debaterá “Tempos de Experiências”. Considerado um dos maiores eventos na área de gestão de pessoas, o Congregarh é uma promoção da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) e conta com o apoio institucional da Universidade de Passo Fundo (UPF). As inscrições devem ser feitas AQUI (https://extranet.abrhrs.org.br/apps/inscricao/web/index.php?r=site%2Flogin&ite=137)

Durante os dois dias, serão abordados temas relevantes voltados para presidentes, diretores, gerentes, gestores de pessoas, líderes e coordenadores de organizações. O evento ocorrerá em plataforma digital e o investimento é de R$273,00 para sócio e R$390,00 para não sócio.

A abertura será no dia 21 de outubro, às 10h. A primeira palestra é sobre “O cenário do mercado de trabalho pós Stay-at-Home”, com o economista Igor Morais, que fará uma apresentação sobre o cenário atual do mercado de trabalho no Brasil apontando os principais desafios. Também palestram Rafael Prikladnicki (diretor do Tecnopuc), José Salibi Neto (autor de best-sellers e cofundador da HSM), Circe Petersen (psicóloga), Carlos Hilário (executivo de Recursos Humanos), entre outros. Confira AQUI os palestrantes e a programação completa.

Mais informações no site do evento, pelo e-mail congregarh@abrhrs.org.br ou whatsapp (51) 98594-5579.