Ensino

Ciências Sociais é tema de especialização na UPF

18/07/2019

07:44

Por: Assessoria de Imprensa

Essa pós-graduação é voltada para graduados, interessados em movimentos sociais e atuações políticas na comunidade

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece diversas opções para quem deseja aprimoramento profissional, por meio de cursos de especialização. Um deles é a especialização em Ciências Sociais, ligada ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Em sua terceira edição, o curso proporciona instrumentais teóricos ao pós-graduando que o ajudam na compreensão de processos que marcam a sociedade atual, qualificando a sua formação humana e analítica e contribuindo para o seu protagonismo social. Instituição oferece descontos especiais na matrícula para inscrições antecipadas.

A especialização é voltada a graduados em Filosofia, História, Psicologia, Geografia, Economia, Direito, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social e Administração, professores da rede pública e privada e demais interessados em movimentos sociais e atuações políticas na comunidade.

As aulas são semanais, aos sábados pela manhã e à tarde, com duração de 14 meses, e ocorrem no prédio do IFCH, Campus I da UPF. As inscrições para os cursos de especialização podem ser feitas até o dia 4 de setembro. Para inscrever-se, basta acessar o site upf.br/ensino. Todas as informações relativas ao curso podem ser obtidas nesse mesmo endereço, pelo telefone (54) 3316-8330 ou pelo e-mail ifchpos@upf.br.

Benefício Elos

Egressos da Universidade de Passo Fundo que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um benefício especial: um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.