Esportes

BSBios/UPF vence nova etapa do Circuito Sesc de Voleibol

12/08/2019

10:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe BSBios/UPF sagrou-se campeã de mais uma etapa do Circuito Sesc de Voleibol Feminino. O torneio aconteceu no último domingo, 11 de agosto, em Bento Gonçalves. Na fase classificatória, o time perdeu de 2x0 para o Recreio da Juventude, mas ganhou de 2x0 da AABB Caxias do Sul. Já na semifinal, o grupo derrotou por 2x0 o Martin Luther, e, na final, conquistou o título após vencer o Recreio da Juventude por 2x0.

O técnico da BSBios/UPF, Rafael Machado, celebra a conquista. “O título foi muito importante, pois nos ajudou a resgatar o nosso espírito vencedor, já que vínhamos de resultados adversos. Jogamos com muita determinação, buscando ser melhor a cada ponto. Destaco a ótima atuação das nossas levantadoras e do nosso sistema de defesa. Foi um ótimo torneio preparatório para a Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), prevista para ocorrer de 19 a 24 de agosto, em Maringá (PR).

Na etapa de Bento Gonçalves, as atletas Maria Eduarda Ranzzi e Bruna Visentin, do time passo-fundense, foram escolhidas, respectivamente, como melhor levantadora e melhor defensora. Em etapas anteriores do Circuito, sediadas em Caxias do Sul e em Novo Hamburgo, a BSBios/UPF obteve o primeiro e o terceiro lugar.