Esportes

BSBios/UPF focada na nova temporada

21/03/2019

15:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe BSBios/UPF de voleibol feminino se prepara para a temporada de competições de 2019. Neste ano, o time deve disputar eventos como o Circuito Sesc de Voleibol Feminino (etapas Caxias do Sul, Estrela, Bento Gonçalves, Farroupilha e Novo Hamburgo), a Copa Sul, os Jogos Universitários Gaúchos (JUGS), o Campeonato Estadual, além de torneios regionais.

O grupo é formado pelas atletas Maria Eduarda de Oliveira, Kethlyn Graf de Oliveira e Nathália Salvi (levantadoras); Juliana Fuchs Garcia, Martina Roese, Anna Clara Oliveira, Bruna Curzel e Carolina Gregory (ponteiras); Milena Parolin, Jordana Jandrey, Kauana Correa e Eduarda Cavatão (centrais/oposta); Bruna Visentin, Fernanda Sabbi e Huliana Mendo (líberos). A comissão técnica é composta pelo diretor técnico Gilberto Bellaver, pelo técnico Rafael Machado, pelo preparador físico Gimatã Scapini e pelo presidente da A.E.R. Voleibol Passo Fundo Luís Fernando Zanini.

Antes na função de treinador, em 2019, Bellaver estará na retaguarda da equipe, como diretor técnico. “Vou ficar mais atento à gestão do time, com ações focadas na captação de recursos, captação de atletas, formatação de campeonatos e na logística para o grupo. Na quadra, atuarei como auxiliar técnico. O treinador será o professor Rafael Machado. Estarei junto nos treinos, mas o comandante será ele”, conta.

A BSBios/UPF inicia a preparação no dia 1º de abril, com treinos técnicos e físicos.