Esportes

BSBios/UPF é campeã na etapa de Bento Gonçalves do Circuito Sesc de Vôlei

20/08/2018

17:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe BSBios/UPF de voleibol feminino foi campeã na etapa de Bento Gonçalves do Circuito Sesc de Vôlei nesse domingo, dia 19 de agosto. A competição contou com 12 equipes e teve como vice-campeã a Seleção Gaúcha Infanto Juvenil, seguida pelo Recreio da Juventude de Caxias do Sul, na terceira colocação.

O técnico e professor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) da UPF, Gilberto Bellaver, destaca que esse é o torneio referência para 2018, já que não haverá Campeonato Gaúcho. Ele avalia que o time esteve engajado e fez um bom jogo, o que foi interessante do ponto de vista técnico, pois possibilitou trabalhar com toda a equipe, inclusive com algumas jogadoras que voltaram após lesão.

Nessa competição, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Rafael Machado. O destaque foi a jogadora Martina, que recebeu o prêmio de melhor atacante da rodada. A equipe BSBios/UPF já participou de outras etapas e ainda terá novas competições até o final do Circuito. A próxima etapa do torneio será no dia 30 de setembro, em Farroupilha.