Esportes

BSBios/UPF conquista Copa Passo Fundo de Voleibol

06/06/2022

08:09

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A equipe BSBios/UPF é a campeã da Copa Passo Fundo de Voleibol Adulto Feminino - Taça Vlademir Alexandre Menegaz (Professor Foguinho). A competição, realizada no último domingo, 5 de junho, no Clube Caixeiral Campestre, reuniu seis times da cidade. O grupo, que conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF), conquistou o título de forma invicta, com quatro jogos e quatro vitórias.

O time entrou em quadra somente com as atletas universitárias, como forma de preparação aos Jogos Universitários Gaúchos (JUGS), que ocorrerão no próximo sábado (11), em Novo Hamburgo. Segundo o técnico da BSBios/UPF, Gilberto Bellaver, a disputa foi importante para a preparação da equipe e para manter um ritmo competitivo.  “Agora, é intensificar os treinamentos desta semana para fazermos uma ótima competição universitária em Novo Hamburgo”, comenta.

Além da vitória, a BSBios/UPF obteve prêmios individuais, como o de melhor levantadora para a atleta Nathália Salvi (acadêmica de Direito), melhor jogadora para Carolina Gregory (estudante de Fisioteraria) e melhor defesa para Karine Alves (aluna de Direito).