Extensão

Balcão do Consumidor realiza atividades em alusão ao Dia do Cliente

17/09/2019

18:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Balcão do Consumidor, programa de extensão da Faculdade de Direito (FD) da UPF Casca, realiza entre os dias 13 a 17 de setembro, atividades em comemoração ao Dia do Cliente. As atividades têm o intuito de informar os acadêmicos sobre a importância da data, promovendo a reflexão sobre os direitos do consumidor previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e que se constituem em direito fundamental previsto na Constituição Federal.

Durante as atividades, no horário do intervalo, o Balcão do Consumidor presta atendimentos e informações na circulação do segundo andar do prédio, bem como entrega material informativo com a presença do mascote do Balcão, o Tchê Consumidor. Ainda, para comemorar a data, ocorre uma exposição, também no segundo andar, que retrata os direitos do consumidor constantes no CDC.

O Balcão do Consumidor Casca está localizado na Rua XV de Novembro, nº 402, em frente ao ginásio paroquial de Casca. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, no turno da tarde, das 13h30min às 17h30min. O contato também pode ser feito pelo telefone (54) 3347-1157 ou e-mail: balcaocasca@hotmail.com.