Cultura

Assessoria Internacional divulga intercâmbio linguístico e cultural

07/08/2019

11:18

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Estudar inglês em um país como a Inglaterra é um sonho daqueles que desejam aperfeiçoar sua fluência e, ainda, viver a cultura local.  Os chamados intercâmbios linguísticos de curta duração estão mais acessíveis hoje em dia e o sonho não fica tão distante, quando há um planejamento para concretizar o projeto. Pensando em auxiliar a comunidade acadêmica para esse planejamento e para a concretização de realizar essa imersão cultural em outro país, a Assessoria Internacional da UPF está divulgando a toda a comunidade acadêmica um programa de 25 dias na Europa, de 7 a 31 de janeiro de 2020.

A parceria, em forma de apoio cultural, foi feita com a LA Viagens e Turismo e Open Way, empresas de Passo Fundo, que estão no mercado há mais de 10 anos, levando grupos para esse modelo de turismo cultural.

O programa oferece um roteiro diferenciado que inicia com 4 dias em Paris. O ponto alto do programa são 17 dias no Reino Unido, onde o grupo realiza curso de inglês em Londres, na Edwards Language Center pela manhã e visitas aos principais pontos turísticos, no turno da tarde. Para os finais de semana, estão programadas visitas a diferentes lugares, como Notting Hill e Portobelo Road Market, Camden Town Markets, Cambridge, Stonehenge, finalizando com três dias em Edinburgh. O programa completo e investimento pode ser acessado aqui.

Interessados podem contatar a Assessoria Internacional da UPF para saber os detalhes e também realizar sua pré-inscrição, pois grupos de 10 interessados obterão 10% de desconto na parte terrestre.