UPF Idiomas

Ano novo, idioma novo

27/01/2021

14:50

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A UPF Idiomas está com matrículas abertas para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Libras e Português para estrangeiros. Com uma nova estrutura, agora no Campus I da Universidade, a Escola é referência na região. Além da casa nova, a UPF Idiomas conta com vários convênios com empresas e escolas que facilitam o acesso dos interessados. Para fazer a matrícula, basta entrar em contato pelo e-mail upfidiomas@upf.br, pelo telefone (54) 3316-8510 ou ainda falar com a equipe pelo whatsapp (54) 98145-4973.

A UPF Idiomas

O Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo iniciou sua história no dia 3 de junho de 2003, consolidando-se, ao longo dos anos, como referência no ensino de línguas na região. 

A Escola oferece cursos de línguas em diferentes modalidades e horários, atendendo às necessidades da comunidade em geral. Seu objetivo é instrumentalizar os estudantes para que possam estar mais integrados ao mundo globalizado atual, às necessidades das mais variadas carreiras profissionais e os avanços tecnológicos que se fazem presentes nas diferentes áreas do conhecimento. Ao todo, são aulas em oito idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, LIBRAS e Português para Estrangeiros, dos níveis básicos, intermediários, avançados e conversação.  

O corpo docente é composto por uma equipe especializada de professores experientes, com graduação e pós-graduação, bem como a vivência e cursos desenvolvidos nos países de origem do idioma que ensina. As turmas apresentam o número máximo de 15 alunos, as salas de aulas contam com equipamentos de multimídia, com atividades em laboratório de informática e uma sala de leitura com inúmeros títulos, originais e adaptados de cada um dos idiomas ensinados na instituição. 

O método de ensino é comunicacional com aulas interativas, variadas e que visam desenvolver a autonomia dos estudantes.