Ensino

Alunos destaque do curso de Arquitetura e Urbanismo recebem premiação

19/09/2017

16:53

Por: Jéssica França

Fotos: Jéssica França

O curso de Arquitetura Urbanismo da Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Passo Fundo (Fear/ UPF) promoveu, na segunda-feira, 18 de setembro, no saguão do prédio V2, a premiação com entrega de certificados a alunos destaque. 

De acordo com o coordenador do curso, professor Juan Mascaro, os alunos que tiveram a melhor nota no desenvolvimento de trabalhos em 15 disciplinas diferentes – Projeto I ao Projeto X, mais as disciplinas de Projeto Urbano e de Arquitetura de Interiores – receberam a certificação como reconhecimento.  “É uma maneira que o curso encontrou para prestigiar os melhores alunos. Da mesma forma, se possibilita uma abertura do curso para os alunos que estão no primeiro semestre, de modo que possam ver o que está sendo produzido nos semestres mais à frente, como uma forma de integrar a todos”, explicou. 

Ao todo, 18 trabalhos desenvolvidos de forma individual ou em equipe foram destacados, com seus integrantes recebendo a certificação. “Meu grupo é formado pela Pamela Pulanetto, pela Victória Carbonera e pelo Luís Paulo Giacomin e a gente desenvolveu o projeto Urban 927 GastroBar. É importante desenvolver o projeto, porque já começamos a trabalhar em grupo e é ótimo ter o reconhecimento depois de tanto esforço que tivemos durante o semestre para criar o projeto”, destacou a acadêmica do curso Naiara Tomazelli. 

Os projetos apresentados foram desenvolvidos ao longo do primeiro semestre deste ano e ficarão em exposição ao longo de todo o segundo semestre de 2017.