Pesquisa e Inovação

Acadêmicos recebem os prêmios do Desafio Nacional Lean Simulation na Categoria Lean Board

26/11/2019

15:35

Por: Assessoria de Imprensa

Iniciativa envolveu os estudantes dos cursos de Engenharia de Produção Mecânica e Engenharia de Produção

Os acadêmicos Taiany de Oliveira Silva, Edilson dos Santos, Alexander Pereira Dias, Jackson Xavier da Silva e Lucas Cerutti Martinelli, do curso de Engenharia de Produção Mecânica da UPF Carazinho, receberam, no dia 18 de novembro, o troféu de vice-campeão do Desafio Nacional Lean Simulation, na categoria Lean Board. A premiação foi entregue pela diretora da UPF Carazinho, Munira Awad.  

Os acadêmicos Vinícius Lanzarini e Artur Henrique dos Santos, do curso da Engenharia de Produção da UPF Passo Fundo, receberam, no dia 21 de novembro, o troféu de terceiro colocado desse Desafio, também na categoria Lean Board. A entrega dos prêmios foi realizada pelo professor Me. Anderson Hoose.

Os títulos foram conquistados no mês de outubro e a premiação ocorreu durante o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep), realizado em São Paulo. 

Além dos troféus, os estudantes receberam certificados de reconhecimento pela conquista.  O orientador das equipes, professor Me. Anderson Hoose, comentou sobre o envolvimento dos estudantes que participaram da competição, e destacou que “a UPF também vai receber como premiações dois tabuleiros Lab Log (da área de Logística), que serão entregues à Universidade em março de 2020 e vão contribuir de forma prática nas disciplinas da área de logística e operações de transporte”.