Ensino

Acadêmicos da UPF podem se candidatar a bolsas de estudo em Nova Iorque

23/10/2018

17:51

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. O objetivo desses programas é oferecer ao estudante a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. 

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; e Competitive Project Management. Os programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita à empresa e uma visita opcional à ONU Nova Iorque.

Para acadêmicos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltado para o inglês para negócios. Os cursos têm duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral, todas em inglês. Para o programa “Business English – First Lessons”, é exigida proficiência de nível básico e, para os demais programas, nível intermediário ou superior.

Para se candidatar, os acadêmicos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e a um curso de inglês gratuito em Nova Iorque. Ao todo, são oferecidas 30 bolsas para acadêmicos da UPF para o período de julho de 2019 e janeiro/julho de 2020.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelo e-mail ricardo.usp@profbritto.com até o dia 11 de novembro. Os acadêmicos receberão folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Confira aqui os depoimentos de alunos que já participaram desses programas.