Pesquisa e Inovação

Abertas as inscrições para o Mestrado em Administração

14/09/2018

10:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm), vinculado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF), está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Administração, com início previsto para março de 2019. Tendo como área de concentração a “Gestão Estratégica das Organizações”, contemplando estudos com ênfase na geração de conhecimento sobre as organizações e sua relação com o desenvolvimento da sociedade, o PPGAdm é constituído pelas linhas de pesquisa “Competitividade e Marketing” e “Comportamento, Aprendizagem e Gestão de Pessoas”.

O curso é destinado aos graduados em Administração e áreas afins, profissionais com atuação ou que pretendem atuar na área de administração de organizações públicas e privadas e à profissionais que atuam ou pretendem atuar no ensino superior. Dentre os seus objetivos, o PPGAdm visa produzir conhecimentos da ciência da administração na análise, elaboração e implementação de estratégias nas organizações.

Inscrições
Interessados devem se inscrever até 9 de novembro, no endereço eletrônico https://secure.upf.br/apps/extensao/inscricao/rel_eventos_pos.php. Poderão candidatar-se ao Mestrado em Administração os portadores de diploma de curso de graduação em nível superior na área de ciência da Administração ou áreas afins às linhas de pesquisa do programa. Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso. A efetivação da inscrição ocorre mediante a entrega da documentação, a qual está disponível no edital.

A seleção acontece de 19 a 22 de novembro e constará das seguintes etapas de caráter classificatório: análise do Currículo Lattes e do histórico escolar; análise do anteprojeto de dissertação; e entrevista (presencial ou por Skype), em horário agendado previamente. A relação dos candidatos aprovados e respectiva classificação no processo seletivo será informada diretamente aos inscritos no e-mail informado no formulário de dados cadastrais, no dia 30 de novembro. As matrículas serão realizadas de de 9 a 11 de janeiro de 2019. O início das aulas está previsto para março do mesmo ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de inscrições, no site www.upf.br/ppgadm e pelo telefone (54) 3316-8398.