Geral

Museus estarão em recesso no feriado

11/10/2018

16:14

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Museu Histórico Regional (MHR) e o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS), ambos vinculados à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), estarão em recesso do dia 12 a 15 de outubro, devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. As atividades retornarão no dia 16 de outubro, com o horário normal.

As exposições “História e patrimônio na cidade de Passo Fundo” e “Visões do feminino – uma história sobre a saúde da mulher em Passo Fundo”, do MHR, podem ser visitadas de terça a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, e aos sábados, das 13h30min às 17h30min, na Av. Brasil Oeste, 758 – centro de Passo Fundo.

Já as exposições do Projeto Rio Passo Fundo “Só mais um”, “Água – (nossa) imagem líquida” de Fabiana Beltrami, “Sons do Mundo” de Ivana Rocha Tissot, e “Percurso poético do rio: terras, cores e nuances” de Maria Lucina Busato Bueno, realizadas pelo MAVRS; e a exposição “Rio Passo Fundo Patrimônio Histórico-Cultural, Econômico e Político”, do MHR, estão abertas para visitação de terça a sexta-feira, das 8h30min às 17h, e sábados e domingos, das 14h às 17h, no Portal das Linguagens, ao lado do Centro de Eventos, Campus I da UPF.