Ensino

MAVRS seleciona bolsistas para atuar no Projeto Rio Passo Fundo

05/06/2017

15:32

Por: Assessoria de Imprensa

O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS), vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), está selecionando acadêmicos bolsistas voluntários para atuar no Projeto Rio Passo Fundo: patrimônio paisagístico, natural, ambiental, histórico-cultural, econômico e político. As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 16 de junho e os acadêmicos interessados devem enviar nome completo, número de matrícula, nome do curso em que está matriculado e currículo para o e-mail projetoriopassofundo@upf.br. 

Podem se candidatar acadêmicos regularmente matriculados em curso de graduação ou pós-graduação (lato ou stricto sensu) da Universidade de Passo Fundo, que não esteja no último semestre do curso e que disponha de 8, 12 ou 20 horas semanais para dedicação às atividades do projeto, sem prejuízo das demais atividades acadêmicas. 

Os bolsistas serão selecionados por professores-orientadores, nas respectivas áreas, conforme as vagas constantes no edital. As áreas contempladas são Análise e desenvolvimento de sistema/Ciência da computação/Engenharia da computação; Arquitetura e urbanismo; Engenharia elétrica; Geografia; História; Publicidade e Propaganda e Serviço Social. Ao todo, serão concedidas 14 bolsas. As atividades iniciam no dia 1o de julho de 2017. 

Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser conferidas no edital