Cultura

Egresso do curso de Artes Visuais doa obra para o acervo do MAVRS

29/03/2019

16:41

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Franciele Moraes

O artista egresso do curso de Artes Visuais da Universidade de Passo Fundo (UPF) Fernando Stähler doou uma obra de sua autoria para o Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS), na última quinta-feira, dia 28 de março. A obra faz parte de uma série de fotografias chamada Crooked Nature, desenvolvida durante seu Trabalho de Conclusão de Curso. 

Esta é a primeira obra do artista a integrar o acervo do Museu. “Entrar para o acervo do Museu é um sonho se tornando realidade, pois tenho um imenso carinho pelo MAVRS. Como ex-aluno do curso do bacharel em Artes e ex-estagiário do Museu, me sinto honrado em ter um trabalho meu junto a um acervo tão rico” declara.

Artistas que tenham interesse em doar obras para o acervo do MAVRS devem enviar uma fotografia do trabalho, juntamente de um currículo, que será avaliado por uma comissão do Museu. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8586 ou 3316-8587 ou pelo e-mail mavrs@upf.br. O MAVRS é vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC) da UPF.