Ensino

Inscrições de trabalhos da V Semana do Conhecimento podem ser feitas até 6 de agosto

09/07/2018

15:10

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza de 1º a 5 de outubro a V Semana do Conhecimento. O evento, que tem o intuito de aproximar as práticas de ensino, pesquisa e extensão e que vem, ao longo dos anos, fortalecendo espaços de diálogo e de troca de saberes, está com inscrições abertas para a submissão de resumo expandido e apresentação de trabalhos.

Aos interessados em participar dessa modalidade, existem subeventos que integram a Semana do Conhecimento: a Mostra de Iniciação Científica (MIC), a Mostra de Extensão (MEX) e a Mostra de Trabalhos de Pós-Graduação. É necessário que o participante confira qual o subevento do qual participará. As inscrições podem ser feitas no site www.upf.br/agenda, menu Inscrições para Eventos, e até dois trabalhos podem ser inseridos em cada subevento. Elas seguem abertas até o dia 6 de agosto e têm o valor de R$ 35,00.

Após efetuar o pagamento, o inscrito deve aguardar 96 horas para a confirmação da quitação. A partir disso, o sistema liberará a inserção do trabalho. Ao submeter a proposta de trabalho, é importante que ela já tenha sido previamente aprovada pelo professor orientador. A Semana ainda é composta pela modalidade gratuita Ouvinte, na qual os participantes poderão se inscrever de 3 de setembro a 2 de outubro.

Semana do Conhecimento 2018
Em sua quinta edição, a Semana do Conhecimento tem como temática “Construindo conhecimentos para a redução das desigualdades”, a qual, nos 50 anos da UPF, afirma o compromisso que a Instituição foi delineando em sua história, de forma a abranger questões de âmbito global e a refletir nas múltiplas realidades e contextos que perpassam a comunidade interna e externa. O evento tem também ampliado os diálogos junto a outros sujeitos e práticas da Universidade, como o Pibid, o PET e o PRÓ-Saúde, a pós-graduação stricto e lato sensu, as residências multiprofissionais em saúde, o Integrado UPF e a Feira de Ciências.

Mais informações sobre a V Semana do Conhecimento estão disponibilizadas no endereço eletrônico semanadoconhecimento.upf.br.