Vestibular

Conheça os aprovados em primeira chamada para Medicina no Vestibular de Verão UPF

28/11/2022

10:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Matrícula dos aprovados será nesta segunda e terça-feira, 28 e 29 de novembro. Para os demais cursos, inscrições seguem abertas

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulgou a relação de candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo para o curso de Medicina. A matrícula dos aprovados será realizada a partir das 12h desta segunda-feira, 28, até terça-feira, dia 29, às 18h, de forma on-line. Para a realização da matrícula, a Universidade entrará em contato com o candidato aprovado para informar os procedimentos pertinentes por meio do e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. Além disso, o Boletim de Desempenho está disponível para consulta pela Área do Candidato.

Confira a relação de aprovados no curso de Medicina

Os candidatos aprovados nos demais cursos de graduação também receberão um e-mail informando a aprovação, assim como as orientações para a realização da matrícula. Caso preferirem, os estudantes podem conferir o Boletim de Desempenho.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a UPF pelo WhatsApp (54) 98432-7194.

Matriculados concorrem a um iPhone

Além da alegria de ser “bixo” UPF, os estudantes aprovados ainda podem participar do concurso cultural “O que significa ser bixo UPF?”, promovido pela Rádio UPF com apoio da UPF. No concurso, os estudantes matriculados até dia 19 de dezembro de 2022 nos cursos de graduação ofertados no processo seletivo de 2023/1 da Universidade concorrem a um iPhone 13.

Para concorrer, além de garantir a matrícula até 19 de dezembro, os estudantes devem responder a pergunta “O que significa ser bixo UPF?” na publicação oficial feita pela Rádio UPF no Instagram, marcando nos comentários três amigos, além de seguir os perfis oficiais da Rádio e da UPF.

Os nomes dos vencedores serão conhecidos no evento de Volta às Aulas, que ocorrerá em fevereiro de 2023 na estrutura multicampi da UPF.

Ainda dá tempo de ingressar na UPF

Com exceção do curso de Medicina, quem não fez a prova presencial, tem a possibilidade de concorrer a uma vaga em um dos mais de 50 cursos de graduação por meio de duas formas de ingresso: prova on-line ou utilização da nota de redação do Enem. No total, mais de 5 mil candidatos já se inscreveram para o Vestibular de Verão 2023, que segue aberto até fevereiro do próximo ano.

Mais detalhes no site upf.br/ingresso.