Integrado

VI Mostra do Conhecimento Integrado do Ensino Médio ocorre em setembro

30/08/2018

11:26

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), promove, nos dias 18 e 19 de setembro, a VI Mostra do Conhecimento Integrado do Ensino Médio. Tendo como tema “O papel socioeconômico da mulher rural: trabalho, direitos, saúde, educação e cultura”, o evento oportuniza aos estudantes a realização de uma pesquisa interdisciplinar, na qual desenvolvem atividades que contemplem a teoria e a prática.

A abertura da Mostra, bem como a exposição dos projetos, acontece nas dependências do Integrado UPF, Campus I, a partir das 8h30min, com a presença dos grupos participantes, formados por estudantes da 1ª série, os quais foram orientados por professores. Serão premiados, com o Troféu da VI Mostra do Conhecimento do curso de Ensino Médio, os três primeiros classificados.

A comissão organizadora da VI Mostra do Conhecimento Integrado do Ensino Médio é composta pelos professores Gisela Lacourt, Neri Mezadri e Simone Golunski. Mais informações podem ser obtidas em integrado.upf.br.