Integrado

Último dia de inscrições para os cursos técnicos do Integrado UPF

02/01/2018

11:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), inscreve até esta terça-feira, 2 de janeiro, para os cursos técnicos em Alimentos, em Eletrotécnica, em Enfermagem, em Mecânica, em Radiologia e em Segurança do Trabalho. Interessados devem fazer a inscrição no site www.upf.br/integrado ou na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, até as 12h e das 13h às 19h, com um custo de R$ 25,00.

Os documentos que os candidatos necessitam entregar podem ser conferidos no edital. No total, são ofertadas 40 vagas em cada curso. Além de ser oferecido em Passo Fundo, o curso técnico em Enfermagem também inscreve para o campus Lagoa Vermelha. As matrículas acontecerão nos dias 10 e 11 de janeiro.

Benefícios

Como forma de facilitar o ingresso em algum dos cursos ofertados, a FUPF dispõe de benefícios, como o Programa Emergencial de Crédito UPF – PEC/Integrado/UPF e o Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica. Detalhes sobre os programas estão disponíveis no endereço eletrônico do Integrado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8180 e pelo e-mail integrado@upf.br.