Integrado

Professor Jonir Dalbosco é reeleito diretor do Integrado UPF

29/07/2019

17:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Natália Fávero

Posse ocorreu nesta segunda-feira, 29 de julho

O Conselho Diretor da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) realizou a posse e diplomação do diretor do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, professor Jonir Dalbosco. A solenidade foi nesta segunda-feira, 29 de julho, na Sala dos Conselhos, na sessão ordinária do Conselho Diretor.

A eleição para a direção do Integrado UPF ocorreu no dia 4 de junho de 2019. Dalbosco foi reeleito com 98,437% dos votos. Esse é o quarto mandato dele, que assumiu a direção pela primeira vez em 2007. “Cada gestão é uma gestão. Estou entrando na minha quarta gestão, mais maduro do que entrei há 12 anos. Cada dia é um novo amanhecer e novos desafios. Manter uma Instituição de Ensino do porte do Integrado é uma responsabilidade muito grande, em especial, porque estamos completando 30 anos, de um sonho de muitas pessoas. Temos o compromisso de formar pessoas humanas e competentes para melhorar a vida deles e das pessoas ao seu entorno”, declarou o diretor do Integrado UPF.

O presidente da FUPF, Me. Luiz Fernando Kramer Pereira Neto, entregou o diploma de diretor ao professor Dalbosco e desejou votos de sucesso na condução do Integrado UPF durante a gestão.

Sobre o Integrado UPF
O Centro de Ensino Médio Integrado UPF tem 30 anos de atuação. O Integrado UPF, mantido pela FUPF, foi criado em 13 de novembro de 1989. A escola atende cerca de 600 alunos, que buscam o aprendizado nas aulas de ensino médio e de cursos técnicos. Mais informações no site www.upf.br/integrado.