Integrado

Integrado UPF recebe seus docentes com programação especial

19/02/2019

16:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Natália Fávero

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, mantido pela Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), realiza atividades de integração e formação de professores nesta semana. A programação iniciou na segunda-feira, 18 de fevereiro, com o acolhimento dos professores. Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, às 19h, os docentes participarão de uma palestra sobre Metodologias de ensino, ministrada pelo professor Dr. Jerônimo Sartori. 

Os professores foram recebidos, na segunda-feira, no hall do prédio do Integrado, Campus I, pelo diretor Jonir Dalbosco, que destacou o comprometimento de toda a comunidade escolar. Neste ano, o Integrado completa 30 anos de história, superando as expectativas, com quase 300 estudantes no Ensino Médio e cerca de 200 nos cursos técnicos. “Começaremos o ano com casa cheia e estamos muito felizes. Ano após ano, o Integrado recebe mais reconhecimento. As pessoas acreditam no potencial dos nossos professores, no empenho dos nossos funcionários e na nossa infraestrutura, que é invejável. O reconhecimento, a valorização e o comprometimento de toda a comunidade escolar compõem o nosso Integrado”, comentou o diretor.

Além da programação planejada pelo Integrado, os professores da escola participarão da Aula Magna 2019 da UPF, na quarta-feira, 20 de fevereiro, no Centro de Eventos. O tema será “Neuroeducação e os desafios da universidade”, com o professor Dr. Darlei Dall’Agnol.