Integrado

Integrado UPF promove atividades no Dia do Estudante

13/08/2018

17:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF (Integrado UPF), vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), prestou, no dia 11 de agosto, Dia do Estudante, uma homenagem a todos os alunos. A direção acolheu os estudantes com uma homenagem prestada pelos professores, funcionários, representantes da Associação de Pais e Grêmio Estudantil do Integrado, e, após, houve uma apresentação artística com as crianças da Ong Amor. 

O objetivo da atividade foi comemorar a data e sensibilizar os estudantes sobre sua importância para o CEM Integrado e para a sociedade, uma vez que estão sendo preparados humanisticamente e para o mundo do trabalho. “Há dez anos, realizamos essa homenagem aos nossos estudantes, pois acreditamos que eles são nossa essência. O aluno é o centro de todo o processo de ensino e aprendizagem, representa vida, energia, humanismo, e, acima de tudo, nos instiga a ser melhores a cada dia. Juntos, escrevemos, todos os dias, nossa história e a história do Integrado UPF”, afirmou o diretor do da escola, Jonir Dalbosco.

Os representantes do Grêmio Estudantil entregaram para cada criança e professores da Ong Amor um mimo com guloseimas. Dando continuidade à homenagem, foi oferecido um café da manhã para os estudantes, com o apoio financeiro da Associação de Pais e da funcionária do CEPA Tania Aparecida Soster Santetti, que preparou os bolos e os salgados.