Ensino

Integrado UPF promove a Semana da Escola

13/11/2018

16:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), está promovendo a Semana da Escola, com diversas atividades voltadas para os estudantes. Na noite de segunda-feira, 13 de novembro, ocorreu uma palestra com a professora Me. Gisela Lacourt, que abordou normas da ABNT e a preparação para apresentação do trabalho final de conclusão.

Mais de cem estudantes de diversos cursos técnicos do Integrado UPF que estão concluindo o curso participaram da atividade. Conforme o diretor do Integrado UPF, professor Jonir Dalbosco, é costume comemorar a Semana da Escola com uma programação diversa. “Promovemos a formação continuada dos estudantes e, por isso, vamos trabalhar com eles para a produção de slides e a apresentação no TCC, já que temos mais de 100 estudantes concluindo os cursos técnicos”, disse.

De acordo com o professor, palestras e apresentações integram a Semana da Escola, como a comemoração do aniversário do Integrado UPF, que contará, nesta terça-feira, 13 de novembro, com o lançamento do selo comemorativo referente aos 30 anos do Centro de Ensino Médio.