Integrado

Integrado UPF inscreve para o Ensino Fundamental até 30 de novembro

24/11/2021

13:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Fabiana Beltrami

Inscrições são para as primeiras turmas de 8º e 9º anos 

Buscando oferecer um novo conceito de ensino, com toda a estrutura da Universidade de Passo Fundo (UPF) à disposição dos estudantes, o Integrado UPF está com inscrições abertas para as primeiras turmas de 8º e 9º anos do Ensino Fundamental. As inscrições podem ser feitas até terça-feira, 30 de novembro no site upf.br/integrado.

Reconhecido pelo trabalho na área da educação há 32 anos, com a oferta de ensino médio e cursos técnicos, o Integrado UPF agora inova ao inserir o ensino fundamental em sua cartela de serviços. Com uma proposta inovadora e imersiva, os estudantes terão um ambiente de aprendizado vinculado à UPF, com museus, laboratórios, brinquedoteca, Parque Tecnológico, além da pesquisa e da extensão que estarão inseridos nas metodologias e na estrutura curricular oferecida.

O diretor do Integrado UPF, Jonir Dalbosco ressalta que o novo ensino fundamental permite um desenvolvimento pleno e integral, unido à natureza, tecnologia, cultura e à ciência. “Estamos preparando os estudantes do ensino fundamental para o médio e do médio para o ensino superior em uma das melhores Universidades do mundo”, afirma ele, ao destacar que as turmas do ensino fundamental serão abertas de forma gradativa a cada ano, contemplando, até 2024, crianças a partir dos seis anos de idade.

Os interessados em se inscrever para as turmas de 8º e 9º anos podem acessar o edital AQUI. Mais informações no site upf.br/integrado ou telefone (54) 3316-8180.