Ingresso Especial

Transferência

É a solicitação de vaga para curso da UPF idêntico ou afim, feita por aluno de outra instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida nos termos da legislação vigente do país. O atendimento do pedido fica condicionado à existência de vaga, às adaptações curriculares exigidas e ao processo seletivo, quando for o caso.

A transferência para o curso de Medicina é regida por edital próprio.

Importante

Transferência com Prouni

O período de transferência com ProUni é regido por edital e a solicitação deve ser feita de 03 a 28 de junho 2019. Ao solicitar a transferência, basta o acadêmico informar que tem Prouni. Após a data de 28 de junho, não será possível transferir o Prouni, apenas a vaga acadêmica. Além da documentação da transferência, é necessário entregar o Termo de Concessão do Prouni e a documentação socioeconômica.

O prazo para entregar a documentação COMPLETA, incluindo a documentação do Prouni se houver, é de dez dias a partir da data de solicitação. A entrega deve ser feita na Central de Atendimento ao Aluno no Campus I, em Passo Fundo, ou nas secretarias dos campi. Confira aqui a relação de documentos para transferência.

Contato
Central de Atendimento ao Aluno - Campus I - Passo Fundo
Telefone: (54) 3316-7000
E-mail: informacoes@upf.br.
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h.