Integrado

V Semana de Formação Integrada acontece de 20 a 25 de maio

09/05/2019

09:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, ligado à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), promove a V Semana de Formação Integrada. O evento, que será realizado de 20 a 25 de maio, reúne uma série de atividades sobre o tema “Somos Integrado: Saberes que humanizam”.

A programação contempla palestras, debates, oficinas e momentos de interação. A abertura da quinta edição da Semana de Formação Integrada será na segunda-feira (20), às 19h30min, no hall de entrada do Centro, Campus I, com a presença do diretor, professor Jonir Dalbosco. Integrando as ações, no sábado (18), a partir das 10h, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), também ocorre a Festa da Família. Na ocasião, haverá a roda de conversa “Dialogando sobre a importância da convivência e da comunicação na relação filhos-pais-escola”. 

Segundo Dalbosco, ambos os eventos visam à integração e à aproximação da comunidade escolar do Integrado UPF, a qual envolve alunos, professores, funcionários, equipe gestora e familiares dos estudantes. “O objetivo é refletir sobre qual é a nossa essência quanto ser humano e tentar se colocar no lugar do outro”, comentou.

Confira a programação completa da V Semana de Formação Integrada.