Fundação UPF

Um momento para confraternizar

11/12/2018

18:35

Por: Natália Fávero - Assessoria de Imprensa

Fotos: Camila Guedes

FUPF promoveu, nesta terça-feira, 11 de dezembro, o Momento UPF 2018

Funcionários, professores e estagiários participaram de uma atividade especial na tarde desta terça-feira, 11 de dezembro, em frente ao Centro de Convivência, Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF). Para celebrar um ano de muito trabalho, mudanças e conquistas junto com todas as pessoas que fazem parte da Instituição, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), por intermédio da Divisão de Recursos Humanos, a Universidade de Passo Fundo (UPF), o Centro de Ensino Médio Integrado (Integrado UPF) e o Centro de Línguas da FUPF (UPF Idiomas) promoveram mais uma edição do Momento UPF.



A atividade ocorreu ao ar livre, para contemplar o Campus, que é repleto de áreas verdes e que também conta com uma Reserva Particular de Proteção Natural (RPPN), vindo ao encontro da campanha dos 50 anos da UPF: Conhecimento é a nossa natureza. 

A confraternização contou com um piquenique coletivo, música e muita animação. A iniciativa teve a participação do Grupo de Choro da UPF, dos integrantes do Yoga do Riso, Lucia Maria Görgen e Javier Ruiz Gomez, que fizeram uma dinâmica com o público, da animação da dupla Sulete (tina) e Tarquino (Marino) e do Grupo Lado B, composto por Luis Gustavo Nobre Fernandes, Lucas Rodrigues, Eduardo Oliveira e Henrique Quadros.



Uma tarde de celebração, alegria e satisfação. “É com muita alegria que nós da Reitoria estamos aqui. É um momento para celebrarmos a renovação, a esperança, os sonhos e estamos semeando algo novo para colher nos próximos anos. Desejamos um uma feliz 2019 para essa grande família UPF”, declarou a reitora da UPF, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin.

A presidente da FUPF, Me. Maristela Capacchi, agradeceu pelo trabalho de todos e também desejou um Feliz Ano Novo. “É um momento de reflexão e de agradecer a cada instante. Foram muitos desafios neste ano e novos desafios deverão surgir. Mas juntos conseguiremos vencer. Um feliz e próspero Ano Novo para todos”, destacou Maristela.



Também participaram da solenidade de abertura do evento, o vice-reitor de Graduação, professor Dr. Edison Alencar Casagranda, o vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Dr. Antônio Thomé, o vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. professor Rogério Silva, o vice-reitor Administrativo, professor Dr. Cristiano Cervi, o diretor do Integrado, professor Jonir Dalbosco e a diretora da UPF Idiomas, professora Aline Becker Pacheco.