Fundação UPF

FUPF publica edital para transferências externas de alunos bolsistas Prouni

16/05/2018

15:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna público o edital para transferências de bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni), bem como estipula o período para protocolar solicitações e a documentação a ser apresentada. As solicitações para transferência de bolsas Prouni para o segundo semestre de 2018 serão efetuadas junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus central, junto às secretarias dos Campi e por meio do site www.upf.br/ingressoespecial, no período de 21 de maio ao dia 22 de junho.

Estão sendo disponibilizadas vagas para transferência de bolsas parciais (50%) e integrais (100%). A solicitação de transferência poderá ser efetuada para todos os cursos oferecidos pela Instituição, com exceção do curso de Medicina. No entanto, para solicitação de bolsas integrais, determinados cursos obedecem o limite máximo de vagas, a critério da Instituição.

Para os alunos que pretenderem efetuar a transferência acadêmica, além da transferência da bolsa Prouni, é necessário apresentar uma documentação, que pode ser conferida no edital.