Fundação UPF

Conselho Fiscal da FUPF tem novos conselheiros

05/07/2019

18:58

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) empossou, nesta sexta-feira, 5 de julho, os novos conselheiros do Conselho Fiscal. A solenidade reuniu a presidente da FUPF, professora Me. Maristela Capacchi, e os demais integrantes do Conselho.

Os conselheiros, respectivamente titular e suplente, indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Passo Fundo, são Flávio Benvegnú Júnior e Flávio Grazziotin, que foram empossados. Assim como Aido Fante e Gustavo Ferres que receberam a diplomação representando a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (Acisa). O mandato é de quatro anos, com final previsto para a metade de 2023. 

Durante o encontro, também ocorreu a eleição do novo presidente do Conselho, sendo eleito Eugenio Ari Sturm, representante titular da Associação dos Economistas; e do secretário do Conselho, sendo eleito Flávio Benvegnú Júnior para a gestão 2019-2021. 

O Conselho Fiscal também é composto pelos representantes do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, Caroline dos Santos Vieira (titular) e Edi Cristiano Siqueira (suplente), e da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Alex Necker (titular) e Roberto Gabriel Toson (suplente).