Extensão

“Arquitetura e música” é tema de nova live da série “Medianeras”

15/07/2021

08:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Atividade, que tem a organização do projeto de extensão VivA!Emau, acontece neste sábado (17), no Youtube

Organizada pelo projeto de extensão VivA!Emau - Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF), a série de lives e podcasts “Medianeras” promove uma nova atividade. Neste sábado, 17 de julho, ocorre a live sobre “Arquitetura e música” com Alexandre Saggiorato e Rodrigo Fritsch. O evento tem início às 18h e será transmitido pelo Youtube.

Os convidados
Doutor e Mestre em História e graduado em Música pela UPF, Alexandre Saggiorato é autor dos livros “Anos de chumbo: rock e repressão durante o AI-5” e “Barra rock: sons da contracultura brasileira das décadas de 1960 e 1970”. Possui dois álbuns gravados com a banda Máquina Vapor e é professor do curso de Música da UPF.

Rodrigo Fritsch é doutorando pela Universidade de Aveiro, Portugal. Possui mestrado em Engenharia de Infraestrutura e Meio Ambiente e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UPF. Professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UPF e em cursos de pós-graduação em universidades do RS e SC, Fritsch é sócio proprietário da Archlit Consultoria.

Medianeras
As lives e podcasts “Medianeras” pretendem explorar as relações entre arquitetura e urbanismo e outras áreas do conhecimento, discutindo interfaces, convergências e fronteiras. Os eventos contam com convidados e são apresentados por estudantes do VivA!Emau. A partir dos vídeos, a equipe do projeto edita e disponibiliza os podcasts.

INSCREVA-SE