Marketing Jurídico Digital

Inscrições até: 11/05 - Realização:17 a 19/05/2022

Para os profissionais da advocacia o marketing de conteúdo é uma estratégia assertiva, tendo em vista que compactua com o que é regulado pelo Código de Ética e Disciplina, além de proporcionar a alavanca para a credibilidade e o fomento de autoridade na área. Não se trata de fazer propaganda, mas de gerar relevância e ser procurado (a) pelo reconhecimento construído.

Tornar o(a) advogado(a) apto(a) a utilizar o marketing digital de forma a potencializar os resultados do escritório.

Ministrante
 
Kelly Costa
Ela atua em consultoria de marketing jurídico e já ajudou diversos escritórios a canalizar energias para as ferramentas que realmente trazem como resultado uma carteira de clientes compatível com os escopos profissionais. É formada em Administração, pós-graduada em Marketing Estratégico e tem mestrado em Marketing de Relacionamento. Foi durante 9 anos coordenadora de cursos de graduação e pós-graduação e atualmente ministra aulas na faculdade, além de se dedicar a potencializar negócios de escritórios por meio de capacitações e treinamentos.
 
Realização
 
De 17 a 19/05/2022 - Terça e Quinta das 19h às 23h
Modalidade: On-line
Carga horária: 8h
 
Investimento
 
Público em Geral – R$ 190,00 - desconto 5% à vista: R$ 180,50
Aluno UPF - R$ 190,00 - desconto 10% à vista: R$ 171,00
Professor UPF – R$ 190,00 - desconto 10% à vista: R$ 171,00
 
Público em Geral5 %
Alunos UPF10 %
Professor UPF10 %