Universidade

Viva UPF: portas abertas para acolher os novos estudantes

24/01/2023

16:35

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti / Tainá Binelo

Evento, que contará com diversas atividades, além de cinema ao ar livre e atrações culturais, ocorre no dia 11 de fevereiro, no Campus I, aberto para toda a comunidade

Um dia especial para apresentar aos novos alunos e à comunidade tudo que a UPF oferece. No dia 11 de fevereiro, no Campus I, será possível acessar informações sobre cursos e serviços disponibilizados pela Universidade, haverá oportunidade para quem ainda não fez o Vestibular e, com as portas abertas, futuros estudantes e seus familiares poderão conhecer a estrutura da Instituição. O Viva UPF, que contará com atrações artísticas e culturais, ocorre a partir das 14h.

Além da prestação de serviços pelas unidades acadêmicas, haverá também um mutirão de matrículas. Mas o que isso significa? Se você fez o vestibular e ainda não se matriculou, a equipe da UPF estará de plantão para ajudar nos processos, passando orientações e informações, inclusive sobre bolsas e financiamentos.

A atividade será realizada na área verde junto ao Centro de Convivência. Com uma estrutura preparada especialmente para o momento, o Viva UPF contará com uma atração musical, distribuição de pipoca, algodão doce e erva mate. 

Para encerrar o encontro, no final do dia o Cinema de Rua do Sesc fará a exibição de um filme para todos os presentes.