Ingresso

Estude na UPF: inscrições para Ingresso Especial estão abertas

29/11/2022

15:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Além do Vestibular, UPF possibilita a entrada por Transferência, Reingresso, Reabertura de Matrícula, Seleção Simplificada e Disciplina Isolada

Cursar uma graduação é o primeiro passo para quem deseja trilhar uma carreira de sucesso, independente da área escolhida. E para quem já iniciou essa trajetória ou quer retomá-la e deseja fazer parte de uma das melhores universidades do mundo, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece o Ingresso Especial. São, ao todo, cinco modalidades: Transferência, Reingresso, Reabertura de Matrícula, Seleção Simplificada e Disciplina Isolada. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site upf.br/ingresso

Confira detalhes de cada uma das modalidades:

Transferência
Ao transferir seu curso para a UPF, ganhe 50% na matrícula

Reingresso
Já tem diploma? Se você for formado pela UPF, pode começar um novo curso com 25% de desconto no valor das mensalidades. Para quem é formado em outra instituição de ensino superior, também tem desconto de 10%. 

Reabertura de matrícula
Está com o curso trancado, e quer dar continuidade, ou optar por outro curso? Solicite reabertura e garanta 50% de desconto na matrícula.

Seleção simplificada
Essa opção é para quem já estudou na UPF ou em outra instituição, e está em condição de cancelado. Retome sua graduação ou inicie um novo curso com 50% de desconto na matrícula.

Disciplina isolada
Quer cursar apenas uma ou duas disciplinas, para conhecer um curso ou complementar seus conhecimentos? Faça disciplinas isoladas com 50% de desconto nas mensalidades, com incidência a partir da matrícula.

Vestibular de Verão segue com inscrições abertas
Para quem ainda não deu o primeiro passo para realizar o sonho da graduação, a UPF segue com inscrições abertas para o Vestibular de Verão por meio de duas formas de seleção: prova de redação on-line e nota da redação do Enem. Ao todo, são oferecidas mais de 50 opções de cursos presenciais e híbridos em toda a estrutura multicampi, que abrange, além de Passo Fundo, os municípios de Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. 

Conheça todos os cursos e inscreva-se no site upf.br/ingresso