Atendimento ao público

Confira se o serviço que você procura teve alteração de funcionamento ou atendimento em função das medidas de prevenção ao coronavírus. As informações deste espaço são atualizadas conforme novas medidas precisem ser adotadas.

Central de Atendimento ao Aluno: atenderá pelo e-mail informacoes@upf.br;

Centro de Ensino Médio Integrado UPF: atendimento pelos e-mails: integrado@upf.brdalbosco@upf.br; e silviadasilveira@upf.br;

Estrutura multicampi: atividades acadêmicas e administrativas permanecem em funcionamento à distância. Por isso, estão disponíveis diferentes canais de atendimento não presencial para quem precisar esclarecer alguma dúvida.

Atendimento pelos e-mails:

  • UPF Sarandi: campusarandi@upf.br
  • UPF Casca: campuscasca@upf.br
  • UPF Soledade: upfsoledade@upf.br
  • UPF Carazinho: campuscarazinho@upf.br
  • UPF Lagoa Vermelha: campuslagoa@upf.br

UPF Online: professores e estudantes que tenham alguma dificuldade relacionada ao uso das ferramentas utilizadas para o desenvolvimento de atividades à distância podem entrar em contato com a UPF Online. O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 7h45min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, pelo e-mail online@upf.br e hangout online@upf.br;

Saes: atendimento pelo e-mail saes@upf.br ou pelo Instagram saesupf;

Divisão de Tecnologia da Informação (DTI): está em atendimento remoto por meio do telefone 54 3316-8250 ou pelo e-mail chamados@upf.br;

Laboratório Central de Informática (LCI): atendimento interrompido;

Rede de Bibliotecas: as datas de devolução de materiais serão atualizadas automaticamente. Atendimento pelos e-mails abaixo, ou pelo Instagram bibliotecas_upf. Os acervos virtuais (Bibliotecas Virtuais, Bases de Dados e Periódicos On-line) permanecem disponíveis para auxiliar nas atividades acadêmicas;

Balcão do Consumidor: o atendimento ao público está suspenso. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do email balcaodoconsumidor@upf.br

Clínicas de Odontologia: agendamento e atendimentos suspensos;

Hospital Veterinário: o atendimento permanece sendo 24 horas apenas para casos de urgência e emergência; exames para clientes externos serão mantidos conforme horário na agenda, e se houver necessidade de alteração, as pessoas serão informadas. As visitas a pacientes internados, foram adequadas conforme segue: segunda a sexta-feira: 18h às 19h; sábado, domingo e feriado: 12h às 13h, e somente um visitante por paciente (vetados crianças e grupos de risco);

Laboratórios do Centro de Pesquisa em Alimentação (Cepa) e o Serviço de Análise do Rebanho Leiteiro (Sarle):

  • Sarle: recebimento de amostras e atendimento por telefone (54 3316-8191): 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 
    O retorno de resultados poderá sofrer alteração em função de restrições determinadas pela OMS.
  • Cepa: a partir de segunda-feira, dia 23 de março, por tempo indeterminado, estão suspensas as atividades de atendimento e análise. Amostras recebidas até o dia 20 de março, serão processadas e os resultados serão enviados.

Gestão de Pessoas: está em atendimento remoto por meio do e-mail rh@upf.br ou pelo whatsapp (54) 9 9949-6034.

Museus de Artes Visuais Ruth Schneider e Histórico Regional (MAVRS e MHR): as atividades presenciais estão suspensas. Permanecem apenas atividades administrativas.