ATENÇÃO: confira o horário de atendimento durante o período de férias nos meses de janeiro e fevereiro, acessando AQUI.
Confira se o serviço que você procura teve alteração de funcionamento ou atendimento em função das medidas de prevenção ao coronavírus. As informações deste espaço são atualizadas conforme novas medidas precisem ser adotadas.
Central de Atendimento ao Aluno: para assuntos financeiros está atendendo, por telefone, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, pelo número (54) 3316-8432 ou pelo e-mail financeiro@upf.br; para outros assuntos, atende pelo telefone (54) 3316-7007 e pelo e-mail informacoes@upf.br;
Para atendimento de questões não financeiras
Campus Passo Fundo e demais Campi
Telefone: (54) 3316-7007
Horário: das 8h às 18h – segunda a sexta
E-mail: informacoes@upf.br
Centro de Ensino Médio Integrado UPF: Atendimento presencial nos turnos da manhã e tarde ou pelos e-mails: integrado@upf.br; dalbosco@upf.br; e silviadasilveira@upf.br; e pelo telefone (54) 3316-8180 ou (54) 3316-8181
UPF Idiomas: atendimento pelos telefones (54) 3316-8510 e (54) 98145-4973 e pelo e-mail upfidiomas@upf.br .
Estrutura multicampi
Atividades acadêmicas e administrativas permanecem em funcionamento à distância. Por isso, estão disponíveis diferentes canais de atendimento para quem precisar esclarecer alguma dúvida. Confira:
Campus I
Campus II
Campi
Atendimento por telefone, para tratar de questões financeiras, de segunda a sexta, das 12h às 18h. Para tratar de demais questões, atendimentos pelos e-mails.
Outros setores
UPF Online: professores e estudantes que tenham alguma dificuldade relacionada ao uso das ferramentas utilizadas para o desenvolvimento de atividades à distância podem entrar em contato com a UPF Online. O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 7h45min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, pelo e-mail online@upf.br e hangout online@upf.br;
Saes: atendimento pelo e-mail saes@upf.br ou pelo Instagram saesupf;
Divisão de Tecnologia da Informação (DTI): dispõe de suporte presencial das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min; também atende pelos canais de suporte: ramal 8250 e chamados@upf.br .
Laboratório Central de Informática (LCI): Manhã: Segunda a sábado - 07h45min às 11h45min I Tarde: Terças e quintas - 13h30min às 17h30min I Noite: Segunda a sexta - 18h30min às 22h30min
Rede de Bibliotecas: a Biblioteca Central está atendendo das 8h às 20h (segunda a sexta-feira); e a Biblioteca Biomédica das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min (segunda a sexta-feira). Para maior segurança e comodidade dos estudantes, continua com agendamento de empréstimos por meio do e-mail biblio@upf.br. Os espaços de estudos permanecem temporariamente fechados. Os acervos virtuais (Bibliotecas Virtuais, Bases de Dados e Periódicos On-line) permanecem disponíveis para auxiliar nas atividades acadêmicas;
Assessoria Internacional: atende presencialmente, junto ao Centro de Convivência, às quintas-feiras, das 13h45min às 15h45min. E-mail: aai@upf.br.
Na estrutura multicampi, as bibliotecas funcionam em regime de plantão, conforme horários abaixo:
Balcão do Consumidor: o atendimento ao público está suspenso. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do email balcaodoconsumidor@upf.br.
Hospital Veterinário: são disponibilizadas até seis consultas eletivas agendadas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. O agendamento pode ser feito com a secretaria do Hospital Veterinário da UPF, pelo telefone (54) 3316-8163 ou pelo e-mail hv@upf.br; o atendimento permanece sendo 24 horas apenas para casos de urgência e emergência; exames para clientes externos serão mantidos conforme horário na agenda, e se houver necessidade de alteração, as pessoas serão informadas. As visitas a pacientes internados, foram adequadas conforme segue: segunda a sexta-feira: 18h às 19h; sábado, domingo e feriado: 12h às 13h, e somente um visitante por paciente (vetados crianças e grupos de risco);
Divisão de Gestão de Pessoas: atendimento das 7h45min às 11h45min, e das 13h30min às 17h30h, de segunda a sexta-feira. Contato pelos telefones (54) 3316-8126 ou (54) 3316-8128 ou pelos e-mails rh@upf.br e folhadepagamento@upf.br.
Clínica NutriEscola: atendimento (mediante agendamento) terça, quarta e quinta-feira das 8h às 11h30min; segunda, terça e quinta-feira, das 13h30min às 17h. Contato pelo telefone (54) 3316-8310 ou pelo e-mail nutriescola@upf.br.
Laboratório de Análises Clínicas Escola: funciona das 7h30min às 11h30min, de segunda a sexta-feira. Agendamento pelo telefone (54) 3316-8310 ramal 8602 ou pelo e-mail labe@upf.br.
Clínica de Fonoaudiologia: funciona nos turnos tarde e noite, de segunda a sexta-feira. Agendamento pelo telefone (54) 3316-8498 ou pelo e-mail clinicafono@upf.br.
Museus de Artes Visuais Ruth Schneider e Histórico Regional (MAVRS e MHR): as atividades presenciais estão suspensas. Permanecem apenas atividades administrativas com atendimento pelos e-mails mavrs@upf.br e mhr@upf.br.
UPF Soluções: das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira pelo telefone 54 3316-8420.
Laboratórios:
Cepa – Centro de Pesquisa em Alimentação:
- Atendimento pelo telefone (54) 3316-8190, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, de segunda a sexta-feira.
- Recebimento de amostras de produtos perecíveis, águas e efluentes: das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, de segunda a quarta-feira; e das 8h às 12h na quinta-feira.
- Recebimento de amostras de produtos não perecíveis: das 8h às 12h e das 13h30min às 16h, de segunda a sexta-feira.
Sarle – Serviço de Análise do Rebanho Leiteiro:
- Atendimento pelo telefone (54) 3316-8191, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
- Recebimento de amostras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
CDSA – Centro de Diagnóstico e Pesquisa em Sanidade Animal:
- Atendimento pelo telefone (54) 3316-8191, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
- Recebimento de amostras, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
Laboratório de Diagnóstico do SARS-CoV2/COVID19:
- Atendimento pelo telefone (54) 3316-8191, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
- Recebimento de amostras, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
Laboratório de Solos e Fertilizantes:
- Atendimento pelo telefone (54) 3316-8166, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira; ou pelo e-mail labsolos@upf.br.
- Recebimento de amostras, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.
Laboratório de Análise de Sementes:
- Atendimento pelo telefone (54) 3316-8162, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.
- Recebimento de amostras, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. Acesso pelo térreo do prédio G3.