UPF Idiomas

Venerdì del Cinema Italiano apresenta “Scrivilo sui muri”

11/03/2019

12:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Com o intuito de promover a cultura e a língua Italiana, o Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo UPF Idiomas, por meio do curso de Italiano desenvolvido em parceria com a ACIRS – Língua e Cultura Italiana, realiza uma nova edição do Venerdì del Cinema Italiano. O evento acontecerá no dia 29 de março, às 19h30min, no auditório da UPF Idiomas, Campus III, onde será exibido o filme “Scrivilo sui muri” com áudio e legenda em Italiano.

A atividade é gratuita e toda a comunidade pode participar. Mais informações pelo telefone (54) 3316-8510 ou diretamente na sede do curso, na Avenida Brasil, 743, Campus III, Centro, em Passo Fundo.

Sinopse
Quando encontra dois rapazes, Alex e Pierpalo, muito diferentes dela, Sole começa a ver a vida de outra maneira. Os dois amigos são escritores e suas vidas acontecem à noite. Sole os acompanhará, descobrindo tantos ideais e vivendo muitas aventuras. Mas quando nasce algo mais do que amizade entre Sole e Alex, surge algo no grupo e o clima fica quente.