Geral

UPF TV e Rádio UPF preparam série de entrevistas com candidatos a prefeito de Passo Fundo

24/09/2020

17:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Jéssica França

Durante o encontro com representantes dos candidatos foi realizado o sorteio da ordem de entrevistas

A UPF TV e a Rádio UPF vão receber os candidatos à campanha majoritária de Passo Fundo para uma série de entrevistas. Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de setembro, os representantes dos sete candidatos à vice-prefeito e prefeito estiveram no estúdio da UPF TV para acertar detalhes e participarem do sorteio da ordem de entrevistas.

Ficou estabelecido no encontro que a série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeitos, ocorrerá de 19 a 27 de outubro, com duração de 10 minutos cada entrevista, no horário das 13h30min, ao vivo Café Expresso. As perguntas iniciais serão iguais para os candidatos e haverá também perguntas específicas.

Já a série de entrevistas com os candidatos a prefeitos ficou definida que ocorrerá de 3 a 11 de novembro, com duração de 15 minutos cada entrevista, no horário das 8h, ao vivo Café Expresso. O formato de entrevista será com perguntas iniciais iguais para os candidatos, perguntas específicas, além de uma pergunta formulada por 17 entidades de Passo Fundo, listadas durante o encontro e que serão sorteadas ao vivo pelo próprio candidato.

Representantes dos sete candidatos a Prefeitura de Passo Fundo participaram do encontro

Cuidados para a saúde

As condições para recebimento dos candidatos ao estúdio da UPF TV estão de acordo com as orientações de segurança em relação à pandemia da Covid-19, dessa forma, para evitar aglomerações e possibilidade de transmissão do vírus, somente um assessor poderá acompanhar o candidato. Além disso, o candidato só poderá retirar a máscara no momento da entrevista, já que o cenário oferece mais de dois metros de distância entre o candidato e entrevistador.

O encontro também possibilitou momentos de construção conjunta com a participação dos representantes nas decisões. Participaram da reunião a supervisora da UPF TV, Taís Rizzotto; o gestor de Conteúdo da Rede de Rádios UPF, Gerson Pont; a jornalista que conduzirá as entrevistas com os candidatos, Zulmara Colussi; o assessor jurídico da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), Me. Luciano Migliavacca; além de demais representantes dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Passo Fundo.

Onde acompanhar

A UPF TV é uma emissora multiplataforma, presente em canais abertos e fechados e também nas mídias digitais. São cinco plataformas para acompanhar a programação ao vivo e, além disso, as entrevistas serão disponibilizadas na página do Facebook da emissora, sempre no mesmo horário.

Confira a ordem de entrevistas


Candidatos a vice-prefeito

9/10 (segunda-feira): João Campos (PSC)

20/10 (terça-feira): Milena Moretto (UP)

21/10 (quarta-feira): Marli Schaule (PSTU)

22/10 (quinta-feira): Marcos Susin (PP)

23/10 (sexta-feira): Valquiria Bispo (PT)

26/10 (segunda-feira): Valdair Gomes de Almeida (PL)

27/10 (terça-feira): João Pedro Nunes (Solidariedade)


Candidatos a prefeito

3/11 (terça-feira): Pedro Almeida (PSB)

4/11 (quarta-feira): Claudio Doro (PSC)

5/11 (quinta-feira): Arthur Bispo (PSTU)

6/11 (sexta-feira): Marcio Patussi (PDT)

9/11 (segunda-feira): Juliano Roso (PC do B)

10/11 (terça-feira): Celso Dalberto (PSOL)

11/11 (quarta-feira): Lucas Cidade (PSDB)