Extensão

UPF Soledade recebe curso de extensão “Marketing digital e comércio eletrônico”

15/05/2019

17:04

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Formação desenvolve habilidades e competências para atuar no comércio eletrônico e para utilizar as ferramentas do marketing digital

A UPF Soledade realiza um curso de extensão sobre “Marketing digital e comércio eletrônico”. O curso contempla o estudo de diferentes conceitos e de questões relacionadas ao cenário atual, estratégias e ferramentas importantes para a área. Além disso, serão apresentadas dicas práticas de como trabalhar a performance do marketing digital e do comércio eletrônico.

O curso de extensão ocorre nos dias 24 e 25 de maio e é voltado para a comunidade acadêmica, alunos da graduação, e é aberto para a comunidade externa, empresários e egressos. As atividades ocorrem na sexta-feira, dia 24, das 19h30min às 22h35min, e no sábado, dia 25, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. 

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de maio, pelo site da UPF, em upf.br/cursosdeextensao, ou acessando aqui.Todas as atividades ocorrem na UPF Soledade.

Programação
A programação inclui conteúdos como fundamentos e ciclo do e-commerce, jornada do cliente, cenário atual, planejamento, tecnologias e plataformas, Ux, design e conteúdo, integrações e segurança, meios de pagamento e análise de risco, gestão de rotinas e logística, atendimento e Omnichannel, gerenciamento de crise, marketplace, tendências e marketing digital. A atividade é ministrada pelo consultor de Tecnologia e Marketing, Me. Fernando Winckler Simor.