Geral

UPF representada no lançamento da Expodireto Cotrijal

11/02/2019

17:17

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/Assessoria Expodireto

Feira ocorre de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque

O lançamento da 20ª edição da Expodireto Cotrijal foi realizado nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no Hotel Deville, em Porto Alegre. A solenidade contou com a presença de autoridades, lideranças do agronegócio e do cooperativismo, patrocinadores e imprensa. A Universidade de Passo Fundo (UPF) foi representada pelo coordenador de Extensão da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAMV), professor Dr. Benami Bacaltchuk.

A Feira reúne empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária e apresenta o melhor em pesquisa, lançamentos e tecnologias para a propriedade rural. O evento ocorre de 11 a 15 de março, no Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. 

A UPF participa desde a primeira edição. No estande institucional, a Universidade disponibilizará para o público tecnologia e conhecimento por meio dos seus produtos e pesquisas, que contribuem com o desenvolvimento da produção agrícola, bem como informações sobre diferentes cursos de graduação e pós-graduação, serviços, setores e laboratórios. 

A Expodireto deverá reunir mais de 500 expositores e atrair mais de 250 mil visitantes. A estimativa é superar o volume de negócios da edição anterior, que chegou a R$ 2,2 bi.