Ensino

UPF oferece especialização em manufatura avançada e produção inteligente

10/07/2019

13:34

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo oferece, pela primeira vez, o curso de especialização em manufatura avançada e produção inteligente. A quarta Revolução Industrial, que contempla também a indústria 4.0, já começou e se espalha pelo mundo. Com o objetivo de abordar as novas tecnologias trazidas por esse cenário, a UPF oferece a especialização, preparando e atualizando profissionais de diferentes áreas para atender a uma demanda crescente por pessoas qualificadas e capazes de aplicar soluções de manufatura inteligente exigidas por essa evolução.

A formação é voltada para engenheiros, educadores, administradores, consultores, profissionais em TI e outros profissionais interessados em especializar-se nessa área. As aulas ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde.  O curso conta com a participação de professores reconhecidos nas áreas de atuação e oferece um rol de disciplinas que possibilitam uma ampla visão sobre a aplicação de soluções em diferentes áreas que envolvem a indústria 4.0, a internet das coisas, a manufatura aditiva e o lean manufacturing.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro. Para inscrever-se, basta acessar o site  upf.br/ensino. Mais informações sobre o curso estão disponíveis acessando aqui o ou pelo e-mail fearpos@upf.br.