Ensino

UPF oferece Especialização em Comunicação Digital Estratégica

07/04/2021

17:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Freepik

Reconhecer a validade dos instrumentos de comunicação digital em termos estratégicos, planejar processos de comunicação organizacional em ambiente digital baseado em dados provenientes de ações de digital intelligence e social media listening, definindo e reconhecendo táticas que aumentem o efeito das mensagens, são alguns dos objetivos da Especialização em Comunicação Digital Estratégica ofertada pela Universidade de Passo Fundo (UPF).
 
As matrículas para a especialização podem ser realizadas até o dia 13 de maio AQUI. Voltada para profissionais da comunicação, marketing e que tenham objetivo de se desenvolver no campo das estratégias de comunicação em mídias digitais, a especialização ocorre na modalidade híbrida pelo período de 16 meses.

Formação
Os meios digitais, com as redes sociais, têm crescido a cada dia, transformando o contexto social e do mercado, por esse motivo são ferramentas de comunicação que proporcionam grande abrangência. No entanto, para que a organização seja competitiva a comunicação e os seus meios digitais devem ser pensados e planejados estrategicamente, por esse motivo a necessidade e importância de profissionais capacitados para fazer frente às realidades do mercado.

Confira o vídeo com as professoras Me. Valmíria Balbinot e Me. Nadja Hartmann, coordenadoras da Especialização em Comunicação Digital Estratégica

Elos
Egressos da UPF cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.

 A UPF facilita o acesso e a permanência de estudantes à pós-graduação por meio da Intersector Financiamento. Mais informações podem ser obtidas AQUI 

 

Faça sua matrícula: Confira o depoimento de algumas docentes da Especialização

Serviço
Especialização em Comunicação Digital Estratégica

Prepara os profissionais para trabalhar os meios digitais nas organizações no momento em que estão vivenciando o ambiente da convergência midiática, que mistura os suportes e as linguagens na construção de informação noticiosa e na construção e gerenciamento das marcas.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Me. Valmiria Antonia Balbinot e Me. Nadja Maria Hartmann
Aulas quinzenais: sexta-feira à noite e sábados pela manhã e à tarde
Período: 16 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-comunicacao-digital-estrategica