Ensino

UPF oferece desconto para quem indicar amigos na estrutura multicampi

28/11/2019

10:19

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Desconto de 50% é válido para cursos de graduação nos campi de Casca, Carazinho, Soledade, Sarandi e Lagoa Vermelha

A Universidade de Passo Fundo (UPF) criou um novo benefício para quem, assim como a Instituição, valoriza a importância da amizade. É a bolsa “Amigo indica Amigo”. Por meio dela, acadêmicos que indicarem um amigo para estudar na UPF recebem 50% de desconto no valor da mensalidade em todo o curso. O desconto também é válido para o amigo indicado. A bolsa é exclusiva para o ingresso em 2020/1 nos cursos de Administração, Análise Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Direito oferecidos nos campi de Casca, Carazinho, Soledade, Sarandi e Lagoa Vermelha. 

O ingresso dos indicados poderá ser feito por meio do Vestibular de Verão ou por meio do Ingresso Especial, que contempla transferência, reabertura, seleção simplificada, reingresso e Vestibular Complementar. Para que o desconto seja validado, o acadêmico e o amigo indicado deverão permanecer matriculados até o final do curso no campus onde foi feita a solicitação. 

A solicitação da bolsa “Amigo indica Amigo” poderá ser feita até o início do semestre letivo 2020/1, por meio de protocolo aberto na secretaria dos campi, mediante preenchimento do formulário de inscrição e entrega de cópia do RG e CPF dos interessados.

Mais informações sobre a bolsa estão disponíveis no edital