UPF Mundi

UPF Mundi: matrículas para cursos de idiomas encerram sábado (6)

02/08/2022

09:18

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Pedro Bregolin

Você deseja aprender a se comunicar por meio de uma nova língua estrangeira, para assim realizar sonhos e viver diferentes experiências na vida? Então ingresse na UPF Mundi. A Escola de Idiomas oferece à comunidade os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Libras. As matrículas para os interessados podem ser feitas até este sábado, 6 de agosto, pelo WhatsApp (54) 3316-8510.

As formações estão divididas em programas de ensino com focos distintos e direcionados para diversos públicos. Há os programas “Comunicação com o Mundo”, “Idiomas para a Cidadania Global”, “Unidad: de América Latina Al Mundo” e “Idiomas para Fins Acadêmicos”. Os cursos, ofertados nas modalidades on-line e presencial, iniciam suas aulas em 8 de agosto.

Dentre os diferenciais da UPF Mundi, estão os materiais didáticos, que possuem qualidade comprovada, condizentes com a preparação do estudante para a comunicação oral e escrita; certificado de acordo com os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para línguas, aceito pelas universidades conveniadas com a UPF para mobilidade acadêmica; e certificado aceito para as atividades complementares na graduação.

Ainda, a comunidade acadêmica da UPF tem direito a descontos nos cursos. Alunos, professores e funcionários da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) – UPF, Integrado, UPF TV - e seus dependentes recebem desconto de 20%. Já egressos cadastrados no Programa Elos, professores e funcionários aposentados da FUPF, seus cônjuges e filhos; membros da família de estudantes das mantidas (UPF e Integrado); e professores das redes municipal e estadual de ensino dos municípios/estados conveniados com a FUPF ganham 10% de desconto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (54) 3316-8510, e-mail upfmundi@upf.br e no site upf.br/upfmundi.