Ensino

UPF inscreve para curso de extensão: Inglês On-line Gratuito English Central

18/07/2019

17:08

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Comunidade acadêmica pode inscrever-se no curso até 31 de julho. Formação acontece durante o segundo semestre, iniciando em agosto e seguindo até dezembro

Potencializar os conhecimentos em língua inglesa é o que possibilita o curso de extensão “Inglês Online Gratuito English Central/2019-2 - UPF”, oportunizado pela Universidade de Passo Fundo. A formação, que é 100% on-line e gratuita, se destina a toda a comunidade acadêmica, tanto para estudantes de graduação e pós-graduação da instituição quanto para professores e funcionários. Os interessados poderão realizar inscrição até 31 de julho, iniciando o curso em 5 de agosto.

Os cursos são oferecidos em conformidade com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR) e estão divididos em níveis: Inglês A1 - iniciante; Inglês A2 - básico; Inglês B1 - intermediário; Inglês B2 - usuário independente; Inglês C1 - avançado (proficiência eficaz); Inglês C2 - avançado (domínio pleno). Quem tiver dúvida sobre o nível de conhecimento em inglês, pode realizar o teste de nivelamento gratuito, acessando aqui

Será oferecido certificado de 30 horas, que poderá ser aproveitado para integralização das horas complementares dos cursos de graduação. A formação segue até 6 de dezembro.

Professores e funcionários podem inscrever-se aqui.
Acadêmicos da UPF podem realizar sua inscrição acessando aqui.

Todas as informações sobre o curso podem ser consultadas em upf.br/cursosdeextensao. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ecidiomas@upf.br.